sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Gotas de nostalgia


Ele acordou em mais um dia chuvoso, abriu a janela e olhou para o céu que permanecia na escala de cinza, como em alguns depressivos dias anteriores. Éra cedo pra pensar em algo, mais o sentimento que desejou esquecer continuou naquela manhã, martelando na memória como as gotas da chuva na janela de metal. Ele deu as costas, e se dirigiu ao banho, mais não conseguiu lavar da alma todos os pecados, também não aliviou o peso da sua consciência inconstante. Ele vestiu uma peça de roupa qualquer, que achava que caía bem em seu corpo, desejava que o externo fosse mais colorido do que a negra confusão mental. Depois de tudo, ele partiu para mais um dia corrido, afinal de contas, o que vale, é que ele ainda vive, e se ele vive, muito ainda pode acontecer!
Thalles Azevedo.




2 comentários:

Unknown disse...

Querido amigo, bela postagem!!!
Parabéns!

O OBJETO CENTRAL...
Sentir-te-ás sempre faminto se não aprenderes a buscar o alimento em Cristo.
E a tua sêde não será satisfeita se não beberes do Espírito, participando assim da Vida do Senhor, o teu Salvador. Nenhum ser mortal te poderá oferecer tamanha bênção.
O coração humano se regozija quando Cristo é o centro e o objeto mais alto de suas afeições. A consagração se torna um enlevo nobre e puro quando se fixa, inteiramente, sobre Jesus Cristo! Seu Nome, sozinho, quando pronunciado em adoração, ergue o coração mais cansado, tirando-o do desespero e enchendo de alegria a alma necessitada.
João 4:13,14

Tenha uma semana abençoada!
Fique com Deus, amigo!
Beijos

Unknown disse...

Thalles, fiquei feliz em ver seus escritos, você é um poeta. Continue assim deixando essas mensagens maravilhosas, é um dom que vc tem. Gostei muito e sempre que der irei ler. Fica com Deus, que ele te ilumine sempre para que possas continuar escrevendo coisas tão bonitas e que fazem bem ao nosso ser.
Felicidades sempre.
Glória